João Pessoa
Feed de Notícias

Principais cidades da PB recebem reforço na segurança neste fim de ano

terça-feira, 13 de dezembro de 2011 - 01:04 - Fotos: 

A Polícia militar da Paraíba lançou na manhã desta segunda-feira, dia 12, no Ponto de Cem Réis, a “Operação Final de Ano” que tem como objetivo reforçar do policiamento nas maiores cidades do Estado, devido o aumento das vendas do comércio com a chegada dos festejos natalinos. O evento contou com a participação do secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, e do comandante geral da Corporação, Coronel Euller de Assis Chaves.

Um efetivo extra de 400 policiais militares vai reforçar o policiamento nas cidades que compõem a região metropolitana de João Pessoa (Santa Rita, Cabedelo, Conde, Jacumã e Bayeux), 200 militares reforçarão o policiamento das maiores cidades do Estado, totalizado um efetivo de 600 profissionais em segurança pública.

Todas as modalidades de policiamento como Choque, Canil, Batalhão Ambiental, Companhia Especializada de Atendimento ao Turista- CEATur, Ciclo Patrulha, Rádio Patrulha, Gate, Policiamento a Pé, Cavalaria, entre outros, estarão empregados nesta Operação. Os principais pontos que terão maior atenção do policiamento serão os corredores comerciais e bancários, onde nesta época do ano atraí milhares de pessoas para realizarem as compras natalinas.