Fale Conosco

24 de abril de 2015

Primeira Rodada da Copa Paraíba Sub-15 terá oito jogos neste sábado



Oito jogos movimentam a Copa Paraíba de Futebol Sub-15, neste sábado (25), em João Pessoa. No estádio Pereirão, às 8h30, no José Américo, o Daura Santiago joga contra o Auto Esporte e, em seguida, a Escolinha do Centro Comunitário do José Américo enfrentará a Desportiva Tibiri. Já às 9h, em Paratibe, a equipe do Força Jovem terá pela frente o Flamérico.

Os outros duelos serão entre: Santos de Tereré e Femar, no campo do Celeste; Grêmio Paraibano e Bayeux Esporte e ainda o confronto envolvendo a Escolinha JM e o Vasco, no estádio Chico Matemático; Escolinha Nova Geração e Nativos, no campo da Marquise e o Bola na Rede terá como adversário Escolinha do Vitória, no campo do Alvorada.

Todas as partidas serão válidas pela primeira rodada da fase de classificação da etapa do Litoral da Copa Paraíba de Futebol Sub 15. “Nesta primeira rodada, é bom os técnicos e dirigentes ficarem atentos porque todos os jogos terão início a partir das 8h30 e o atraso da equipe poderá haver punição. O intuito é que tudo seja organizado no seu devido horário marcado”, disse o coordenador Raimundo Braga.