Fale Conosco

1 de fevereiro de 2013

Presos acusados de assaltar agência dos Correios de Alcantil



Policiais militares do município de Alcantil (na região de Borborema) prenderam dois homens acusados de assaltar a agência dos Correios e Telégrafos da cidade, na tarde dessa quinta-feira (31). Com os acusados, foram recuperados o dinheiro e os objetos roubados. As prisões ocorreram nas proximidades do povoado de Lagoa do Jucá (zona rural de Alcantil). Foram presos Karlos Emanuel dos Santos Marques, 21, e Wanberkson Costa Macedo, 24.

Com eles, a polícia apreendeu duas armas de fogo (um revólver calibre 38 e uma pistola calibre nove milímetros) com as munições que teriam sido usadas no assalto. Além disso, três veículos, sendo duas motocicletas e um automóvel, com registro de roubo, foram recuperados com os criminosos. A dupla foi levada para a delegacia de Campina Grande.

Em Patos – Um soldado do 3º Batalhão de Polícia Militar evitou o assassinato de um homem, por volta das 10h, desta sexta-feira (1).  Segundo o comandante do Policiamento Regional II, coronel Almeida Rosas, mesmo de folga, o soldado perseguiu dois criminosos para evitar que eles vitimassem um homem, no bairro São Sebastião.

O policial passava de moto, quando visualizou os dois suspeitos efetuando disparos quando tentavam fugir. Ele reagiu e pediu apoio à coordenação de policiamento, que enviou uma guarnição para dar apoio.

O soldado chegou a ser atingido no braço e foi levado para o Hospital Regional de Patos. Ele recebeu alta e passa bem. A vítima dos criminosos e um dos acusados, que também ficou ferido, foram hospitalizados em estado regular. A polícia continua em diligências em busca do outro criminoso, que conseguiu fugir.