João Pessoa
Feed de Notícias

Preso estudante que matou ex-namorada em Campina Grande

sexta-feira, 25 de março de 2011 - 15:52 - Fotos: 
Policiais da Delegacia Especializada de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) de Campina Grande prenderam na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Grande Campina, o estudante Diogo Kenedy Gomes Marcelino, 18 anos. Ele é acusado de assassinar a ex-namorada Jordana Silva, 24 anos, com cinco tiros na cabeça durante a madrugada da quarta-feira (24). O crime aconteceu na mesma localidade em que o estudante foi preso.

De acordo com a delegada Cassandra Duarte, a polícia chegou a Diogo através de denúncias da família da vítima e da população. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de maconha.

Depois de preso, Diogo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) da cidade, para realização de residuograma, exame capaz de identificar resíduos de pólvora no corpo humano e objetos. Ainda segundo a polícia, o jovem também é acusado de praticar quatro outros assassinatos em Campina Grande no ano passado.

“Com esta prisão, reafirmamos nosso compromisso com a população de identificar e prender acusados de homicídios e de outros crimes cometidos na cidade e região”, frisou o delegado regional Wagner Dorta.