Fale Conosco

18 de outubro de 2012

No Sertão: Polícia prende acusado de matar vendedor em São João do Rio do Peixe



Foi preso nesta quarta-feira (17), o acusado de assassinar a facadas o vendedor Francisco Mélio Soares Batista, conhecido como “Louro”, de 31 anos. O crime aconteceu na madrugada de quarta, na cidade de São João do Rio do Peixe, localizada na microregião de Cajazeiras, Sertão do Estado.

Logo após o homicídio, equipes da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar iniciaram diligências pelas proximidades do local do crime e, em poucas horas, efetuaram a prisão do motorista Kleber Fernandes de Abrantes, 27 anos.

A polícia percorreu vários sítios da região até localizar o acusado em Cacimba Nova, zona rural de Triunfo. De acordo com o delegado regional de Cajazeiras, Gilson Teles, o crime foi testemunhado por vizinhos e foi motivado por uma briga.

“Uma morte que repercutiu na região pela crueldade e o motivo fútil que tirou a vida de um ser humano. A Polícia mais uma vez deu uma resposta rápida, prendendo o acusado em menos de seis horas após o crime”, destacou.

Kleber Fernandes foi autuado pelo crime de homicídio e conduzido à Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe onde vai ficar à disposição da Justiça.