João Pessoa
Feed de Notícias

Preso acusado de fraudar exame de habilitação em Campina Grande

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 - 18:03 - Fotos: 
Uma pessoa foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (17) enquanto tentava realizar o exame médico utilizando o documento de outra pessoa. Hamilton Medeiros dos Santos, natural de Umbuzeiro – PB, foi pego na 1ª Ciretran, localizada na cidade de Campina Grande, tentando ser aprovado no exame médico com o nome de José Geraldo Correia, natural de Passira – PE.

A fraude foi descoberta quando o acusado não conseguiu responder às perguntas feitas pelo médico que realizava o exame, como o nome  dos pais, a data de nascimento e a sua naturalidade.

O acusado foi encaminhado à 4ª Delegacia Distrital, localizada no Bairro das Malvinas, em Campina Grande, onde foi autuado em flagrante e poderá responder pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.

Por determinação do superintendente do Detran, Rodrigo Carvalho, o  caso foi acompanhado pelo delegado Walber Virgolino, corregedor do Departamento Estadual de Trânsito – Detran-PB, designado para o cargo desde  a última sexta-feira (14), com o objetivo de investigar possíveis práticas de irregularidades ocorridas no âmbito do Detran/PB.