Fale Conosco

13 de julho de 2012

Preso acusado de abusar sexualmente de meninas acolhidas em abrigo de Guarabira



Policiais do Grupo Tático Especial (GTE) de Guarabira prenderam no final da tarde desta segunda-feira (9) um homem acusado de abusar sexualmente de três adolescentes acolhidas no Abrigo Comunidade Talita, mantido pela Igreja Católica.
Eronaldo do Nascimento Felix, 32 anos, respondia ao processo por abuso em liberdade desde 2009, contudo esta semana teve o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Guarabira. “A prisão é mais um resultado da operação Malhas da Lei realizado em parceria com o Poder Judiciário”, comentou o delegado regional, Luciano Soares.
Segundo as investigações, o acusado de praticar os abusos tinha livre acesso ao abrigo porque a esposa dele trabalhava no local. “Todos os dias, Eronaldo ao abrigo buscar a esposa e acabou ganhando a confiança das pessoas”, contou o delegado.
Ainda de acordo com Luciano Soares, a denúncia foi feita pelas próprias vítimas e os administradores do abrigo afirmaram em depoimento desconhecem que o abuso acontecia. O acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Guarabira.