João Pessoa
Feed de Notícias

Presidente do Tribunal considera corporação peça fundamental para tranquilidade do pleito

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 - 17:30 - Fotos: 

Com o objetivo de debater questões relacionadas à realização das eleições gerais deste ano, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Nilo Ramalho, visitou nesta quarta-feira o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Wilde de Oliveira Monteiro. O encontro contou também com a participação do subcomandante da corporação, o coronel Fernando Monteiro de Oliveira.

Na oportunidade, o desembargador Nilo Ramalho disse que a Polícia Militar é peça fundamental para a execução dos trabalhos do pleito eleitoral de outubro próximo. Ele adiantou que no próximo dia 4 de fevereiro participará de uma reunião no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília (DF), onde vai ratificar que as forças de segurança da Paraíba, em particular a PM, “estão preparadas para garantir a tranquilidade da maior festa democrática do País”.

Já o comandante geral da Polícia Militar, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, agradeceu ao desembargador Nilo Ramalho as referências elogiosas que fez “a uma das mais antigas instituições da Paraíba”, bem como assegurou que “a Corporação tem todas as condições necessárias para garantir o direito à cidadania de todos os paraibanos nos 223 municípios, e nos mais distantes recantos do Estado”.

 

Marcos Tadeu, da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar