Fale Conosco

18 de junho de 2013

Presidente da PBTur faz palestra sobre a importância de Cabedelo na Rota do Turismo Paraibano



A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, faz uma palestra, nesta quarta-feira (19), a partir das 9h, sobre a importância de “Cabedelo na Rota do Turismo Paraibano”. A palestra atende ao convite do prefeito do município, Luceninha, e vai reunir secretários, vereadores e parte do trade. Na avaliação da executiva vai ser uma oportunidade de apresentar as ações que o Governo do Estado, por meio da estatal, vem realizando no sentido de desenvolver a atividade turística na Paraíba, em especial, inserindo a cidade portuária nesse contexto.

Segundo a secretária de Turismo de Cabedelo, Vera Simões, a palestra da presidente da PBTur certamente será “esclarecedora, informadora e, acima de tudo, tranquilizadora quanto ao trabalho que tem sido feito pelo Governo, até porque não tem como Cabedelo ficar fora do roteiro”, afirma a executiva.

Ruth Avelino enfatiza que a PBTur sempre tem destacado a cidade do litoral Norte em suas ações de divulgação, e levado jornalistas de todo o Brasil para conhecer os pontos turísticos como a Ilha de Areia Vermelha e a Praia do Jacaré, onde acontece tradicionalmente o Por do Sol ao som do músico Jurandy do Sax, executando o Bolero de Ravel.

Para mim será um prazer poder apresentar e esclarecer todas as ações que temos desenvolvido inserindo não só Cabedelo, mas todos os municípios com potencial turístico do Estado, para uma plateia que será sensível à importância de ampliarmos a parceria entre Prefeitura e a PBTur, passando a participar de uma forma constante e mais efetiva nesse grande projeto de divulgar e desenvolver a atividade turística na Paraíba”, disse a presidente da estatal.