Fale Conosco

20 de fevereiro de 2013

Presidente da Funesc recebe homenagem durante comemoração dos 181 anos da PM



Na solenidade dos 181 anos da Polícia Militar da Paraíba, ocorrida nessa terça-feira (19), a presidente da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), Lu Maia, foi condecorada com a Láurea do Mérito Padre Galdino da Costa Villar, uma das mais importantes honrarias concedidas pela Polícia Militar da Paraíba a pessoas que tenham contribuído para o crescimento, enaltecimento e fortalecimento da Segurança Pública do Estado.

“Acredito que para que o trabalho de uma corporação seja ainda melhor, é preciso a colaboração de todos os civis e de todos os órgãos que formam um Estado, por isso, ser considerada uma parceira da Polícia Militar, e ser reconhecida oficialmente, me causa muita alegria, não só como gestora, mas como cidadã”, disse a presidente da Funesc.

O concerto festivo em homenagem ao aniversário de fundação da Polícia Militar da Paraíba teve como atração a banda de música da corporação, formada por 67 músicos, e contou com a presença do governador Ricardo Coutinho e outras autoridades paraibanas. Durante as celebrações, nove pessoas (oito civis e um militar) foram condecoradas com a Láurea do Mérito Padre Galdino da Costa Villar.