João Pessoa
Feed de Notícias

Presidente da Emepa destaca importância da integração entre órgãos

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 - 10:11 - Fotos: 

Tomou posse nesta sexta-feira, (14), o novo presidente da Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (Emepa), Manoel Antonio de Almeida Duré. Durante a solenidade, o novo presidente destacou a necessidade de desenvolver um trabalho integrado junto aos órgãos e instituições que formam a agricultura na Paraíba. “Não vamos trabalhar de forma isolada, mas interagindo com os demais órgãos como a Emater, Empasa, Interpa e a Embrapa, para que juntos possamos identificar os problemas e definir as metas de forma integrada”, destacou.

Segundo o secretário da Agricultura Marenilson Batista, que representou o governador Ricardo Coutinho na solenidade de posse, é fundamental a união de todos na construção da agricultura que a Paraíba merece. “Estamos buscando essa unidade. Nosso grande desafio será buscar essa união com a universidade, a pesquisa, o fomento e a assistência técnica”, afirmou o secretário.

A solenidade aconteceu na sede da empresa, onde também foram empossados Wandrick Hauss de Sousa, na diretoria técnica, e Francisco de Medeiros Morais, na diretoria administrativo-financeiro. A solenidade contou com a presença de secretários de Estado, empresários, políticos, representantes da Embrapa, do BNB, universidades e da sociedade civil.