Fale Conosco

21 de maio de 2009

Presidente da Cehap aborda ‘Minha Casa, Minha Vida’ em coletiva



O presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), Carlos Mangueira, concede entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), às 10h, na Secretaria de Comunicação do Estado (Secom-PB), para falar sobre o programa habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Na entrevista, ele vai abordar o programa do Governo Federal e sua operacionalização através de parceria com Estados, municípios, empresas e movimentos sociais, com a meta de construir um milhão de novas casas e apartamentos para a população de todo o País.

Na Paraíba, a previsão é construir 21.306 novas moradias e dessas nove mil serão destinadas a famílias com renda de até três salários mínimos. Por enquanto, as unidades beneficiarão os municípios de João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cabedelo, Conde, Lucena, Cruz do Espírito Santo, Mamanguape, Rio Tinto e Santa Rita.

As inscrições vão acontecer em tempo contínuo pela Internet, através do site da Cehap (www.cehap.pb.gov.br). Para as pessoas que não tiverem acesso à Internet, o atendimento será realizado de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h, e na sexta-feira, das 7h às 13h, na sede da Cehap de João Pessoa e em Campina Grande (no Auditório da Secretaria de Interiorização).

As famílias atualmente cadastradas na Cehap também devem se inscrever para atualizar seus dados. Todos os inscritos no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ automaticamente estarão participando de sorteios em atos públicos para os demais programas habitacionais administrados pelo Governo do Estado.

Graça Macena, da Cehap