Fale Conosco

13 de julho de 2009

Prefeitos levam reivindicações e apoio ao governador José Maranhão



Um grupo formado por quatro prefeitos paraibanos foi recebido na manhã desta segunda-feira (13) pelo governador José Maranhão, no Palácio da Redenção, acompanhado do deputado federal Manoel Junior (PSB). Na ocasião, eles discutiram com o chefe do Executivo a realização de novas parcerias entre o Governo do Estado e as prefeituras, com implantação de ações que possam melhorar a qualidade de vida dos habitantes em seus municípios. Os prefeitos estavam acompanhados de vereadores e outras lideranças municipais.

Foram recebidos pelo governador o prefeito de Salgado de São Félix, Adaurio Almeida (DEM); Luci Lopes (PMDB), de Barra de São Miguel, acompanhada da vereadora Priscila Waleska Matias de Albuquerque (PSB); o ex-prefeito de Cuité, Osvaldo Venâncio Filho (PMDB), também suplente de deputado estadual; de Natuba, Josivaldo Alves (PSB), acompanhado do vice-prefeito Lins Filho e do ex-prefeito José Lins, e todos apresentaram reivindicações em favor dos seus municípios.

A ex-prefeita de Catingueira, Zuila Pires (PMDB), o vereador Antonio Brunet (PMDB), o ex-vice-prefeito José Dias de Lucena, os ex-vereadores Jocilson Lucena e Bartolomeu dos Santos e mais o líder político na cidade, Sebastião Carlos dos Santos, além do candidato a prefeito Petrônio Fausto também estiveram com o governador, a exemplo da prefeita de Conceição, Vani Braga, que igualmente apresentou pleitos de interesse do seu município.

José Nunes, com fotos de Antonio David, da Secom-PB