Fale Conosco

21 de novembro de 2012

Prefeito eleito de Cabedelo busca parceria com Ideme



O superintendente do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual da Paraíba (Ideme), Mauro Nunes, recebeu a visita do prefeito eleito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho – Luceninha, nessa terça-feira (20). O futuro gestor da 3ª maior arrecadação financeira do Estado solicitou parceria técnico-organizacional do instituto.

Com o objetivo de promover uma gestão eficiente e compartilhada, Luceninha destacou a necessidade de desenvolver alguns dos produtos do Ideme, a exemplo da atualização do Plano Diretor. “Precisamos preparar nosso município, principalmente para enfrentar a diminuição nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM)”, explicou Luceninha, acrescentando que o trabalho do Ideme é fundamental nesse processo.

Na oportunidade, o superintendente do Ideme, Mauro Nunes, parabenizou o futuro gestor pela votação recorde registrada no último pleito, em que obteve 78,04% de aprovação e destacou a iniciativa dele em buscar parcerias que garantam a sustentabilidade da gestão do poder executivo a partir de 2013. “Estamos prontos a oferecer todo o conhecimento estatístico e estratégico que possam contribuir para o desenvolvimento socioeconômico de Cabedelo”, afirmou Mauro, ratificando a solicitação de parceria.