Fale Conosco

12 de março de 2012

Prazo para prestação de contas do Pacto Social acaba na próxima quinta-feira



O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e da Articulação Municipal (Sedam), está convocando os municípios conveniados ao Pacto Social para prestarem contas da primeira parcela dos recursos recebidos. O prazo final é dia 15 de março, próxima quinta-feira.

A Sedam alerta que a prestação de contas é indispensável para a liberação da segunda parcela dos recursos destinados à Educação e Saúde. As 180 prefeituras que fazem parte do Pacto devem se dirigir à secretaria com todos os documentos referentes à situação de execução do projeto.

“A lista de documentos detalhada foi enviada para o e-mail das prefeituras e secretarias responsáveis pela execução do Pacto. Além disso, fizemos contato pelo telefone. Os municípios só receberão a segunda parcela quando fizerem a prestação de contas”, reforçou o gestor da Sedam, Manoel Ludgério.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento e da Articulação Municipal (Sedam) fica na Avenida Ruy Carneiro, nº 845. Os telefones para contato são 3226-2171 e 3226-2141. O e-mail é sedampb@hotmail.com.