João Pessoa
Feed de Notícias

Postos de troca começam a receber donativos para o show solidário

segunda-feira, 4 de junho de 2012 - 18:21 - Fotos: 

Foto: Severino Pereira/Secom-PB

Começou nesta segunda-feira (4), nas Casas da Cidadania, a troca de dois quilos de alimentos não perecíveis por convites para o show “Chuva de Arte Solidária”, que vai acontecer no próximo dia 11, a partir das 19h, no Espaço Cultural José Lins do Rego, com atrações como Chico César, Elba Ramalho, Flávio José e grupo Clã Brasil.

O show é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, em parceria com a Prefeitura de João Pessoa e a Fundação Solidariedade. O objetivo é angariar donativos para serem encaminhados às famílias que sofrem nos 195 municípios que estão em situação de emergência por causa da falta de chuva.

Os postos de troca funcionarão até a próxima semana, no horário de expediente normal das Casas da Cidadania: das 08h às 17h30, nos bairros de Jaguaribe, Mangabeira, Manaíra, Tambiá e também no município de Cabedelo.

De acordo com a supervisora da Casa de Cidadania de Jaguaribe, Maria Inês Figueiredo, não há limite de ingressos estipulados por pessoa: “Cada doador de alimentos poderá dispor da quantidade de convites que desejar”, afirmou.

Pontos de troca

 

Casa da Cidadania de Jaguaribe

Avenida 1º de Maio – 146, esquina com Avenida Vasco da Gama

 

Casa da Cidadania de Manaíra

Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – 2º piso do Manaíra Shopping

 

Casa da Cidadania de Tambiá

Rua Deputado Odon Bezerra, 184 – Centro –3º piso do Shopping Tambiá

 

Casa da Cidadania de Mangabeira

Rua Elias Pereira de Araújo – em frente ao Mercado Público de Mangabeira

 

Casa da Cidadania de Cabedelo

Praça Venâncio Neiva S/N – Cabedelo