João Pessoa
Feed de Notícias

Porto de Cabedelo celebra sucesso de operações alcançado em 2009

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 - 17:45 - Fotos: 

Cerca de 400 pessoas, entre elas estivadores, agentes aduaneiros, armadores, operadores portuários, parceiros e familiares, além de toda a diretoria do Porto de Cabedelo, participaram da primeira confraternização natalina promovida pela atual administração da Companhia Docas da Paraíba.

O evento festivo, que reuniu colaboradores de todos os setores da organização, aconteceu no próprio cais do terminal, onde os convidados se acomodaram junto às mesas e degustaram um delicioso churrasco preparado especialmente para eles. O evento contou também com muita música, sorteio de brindes e discursos de agradecimento “pelo despertar desenvolvimentista do Porto de Cabedelo, cujo avanço se deu graças à sua atual administração, indicada pelo governador José Maranhão, que aumentou suas operações e lucratividade”.

Na ocasião, o diretor-presidente da Companhia Docas da Paraíba, que administra o Porto de Cabedelo, Wagner Breckenfeld, foi elogiado pelo presidente do Sindicato dos Operários nos Serviços Portuários da Paraíba (Sindport), José Ramos Gomes Viana, que destacou a competência e compromisso do diretor frente ao Porto de Cabedelo e seus colaboradores.

“Desde que o doutor Wagner assumiu o Porto que observamos as mudanças acontecerem dia após dia. Vamos apoiá-lo em tudo que ele fizer porque será para o desenvolvimento do nosso estado, o bem de nossa categoria e do próprio Porto”, disse Viana.

Durante o seu pronunciamento, Wagner ressaltou a importância do ano de 2009 para todos os que colaboraram com o crescimento do Porto e adiantou que em 2010 as perspectivas são ainda mais promissoras.

“Em apenas nove meses conseguimos atingir nosso equilíbrio financeiro, concedemos um reajuste salarial significativo para os nossos colaboradores, implantamos uma política de  transparência e atingimos a marca de quase um milhão de toneladas de mercadorias, número só alcançado em 1995”, comemorou Wagner.

“E em 2010 eu vejo o Porto ainda mais próspero, pois conto com toda a comunidade portuária para dar mais dinâmica ao Porto de Cabedelo. Esse é o será o nosso foco”, finalizou o diretor.

Após os pronunciamentos, foi realizado um sorteio de 30 bicicletas e diversos brindes, em sua maioria eletrodomésticos, como televisores LCD, aparelhos de DVD, celulares e microondas, entre outros itens. A entrega dos prêmios foi realizada pelo próprio Wagner Breckenfeld. Finalizado o sorteio, todos os convidados serviram-se do jantar oferecido pela organização.

Da Assessoria de Imprensa da Administração do Porto de Cabedelo