Fale Conosco

21 de dezembro de 2011

Portaria altera expediente nas repartições do Estado para o fim de ano



Os expedientes nos órgãos estaduais das administrações direta e indireta vão sofrer alteração por causa das festas de final de ano. Nas próximas sextas-feiras (23 e 30) – que antecedem os finais de semana de Natal e Ano Novo – as repartições vão funcionar apenas no horário da manhã, das 7h às 13h.

As mudanças foram definidas na portaria nº 549, assinada pela secretária da Administração, Livânia Farias, e que deve ser divulgada ainda esta semana no Diário Oficial. O oferecimento dos serviços essenciais, como saúde e segurança, permanece sem alteração.

Veja os horários de funcionamento:

Repartições públicas estaduais – Encerram o expediente na sexta (23) às 13h, e voltam na segunda (26), às 8h. O procedimento se repete na sexta (30), retornando normalmente na segunda-feira (2) às 8h.

Defensoria Pública – A Defensoria Pública da Paraíba entrou em recesso forense na última terça-feira (20), funcionando de segunda a quinta-feira das 13h às 18h, e nas sextas-feiras, de 8h as 12h. Esta modificação no funcionamento continua até o dia 6 de janeiro.

Cagepa – O atendimento ao cliente funcionará em regime de plantão. O tele-atendimento é gratuito pelo 115 e funciona 24 horas por dia.