João Pessoa
Feed de Notícias

Portadores da Folia agitam o Folia de Rua nesta terça-feira

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 - 11:46 - Fotos: 

Mais de 3 mil foliões do Bloco Portadores da Folia estão prometendo muita animação e disposição para o Folia de Rua de João Pessoa, nesta terça-feira (9), a partir das 15h, na praia do Cabo Branco, ao som de antigas e novas marchinhas de Carnaval. O bloco tem total apoio do Governo do Estado da Paraíba, através da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de deficiência (Funad).

Criado há 17 anos com o objetivo principal de promover a integração das pessoas com deficiências à sociedade em geral, através do Carnaval, o bloco reúne também funcionários, reabilitadores e colaboradores da Funad e de instituições que atuam na área, a exemplo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Instituto dos Cegos e o Centro Helena Holanda, além de familiares e amigos.

De acordo com a organização do evento, a concentração do Bloco Portadores da Folia acontece a partir das 15 horas, na Av. Cabo Branco (próximo ao antigo Beijo Gelado), com as orquestras “Tambaú de Frevo” e “Paraíso Tropical”; e o trio elétrico Raça com Beto Melo e banda. Já a saída, está prevista para às 17 horas com destino ao Bahamas.

Eliane França, da Assessoria de Imprensa da Funad