João Pessoa
Feed de Notícias

Porfírio recebe presidente da Associação dos Procuradores

quinta-feira, 29 de novembro de 2012 - 17:26 - Fotos: 

Foto: José Lins/Secom-PB

O  chefe de Gabinete do governador Ricardo Coutinho, Waldir Porfírio, recebeu na manhã desta quinta-feira (29), a presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas), Sanny Japiassú, no Palácio da Redenção. Em companhia de diretores da entidade e integrantes da categoria, Sanny entregou documento a Porfírio, pleiteando uma audiência com o governador para a Associação Nacional dos Procuradores de Estado (Anape), e um convite para a festa de confraternização da Aspas, no próximo dia 12.

Inicialmente, a reunião no Palácio da Redenção estava agendada com o secretário-chefe de Governo, deputado licenciado Adriano Galdino, que ficou impossibilitado de chegar a tempo à audiência. Galdino então pediu ao chefe de Gabinete do Governador para receber a direção da Aspas.

Segundo explicou Sanny Japiassú a Waldir Porfírio, a audiência pleiteada através de ofício contará com a participação do presidente da Anape, procurador Marcelo Tetto, que fará sua visita à Paraíba, nos próximos dias 11 e 12. Durante a reunião, Terto – recém-eleito para presidir a entidade nacional – pretende apresentar o quadro da categoria em todo o Brasil e pedirá especial atenção aos pleitos dos procuradores paraibanos, notadamente em relação à questão do subsídio e da garantia das prerrogativas da carreira.

Foto: José Lins/Secom-PB

Agradecendo a atenção da visita ao Palácio da Redenção em nome do governador, Waldir Porfírio assegurou que encaminhará os pleitos a Ricardo Coutinho, o mais breve possível, não tendo dúvidas de que haverá boa vontade e atenção do governo às reivindicações.