João Pessoa
Feed de Notícias

Polígono domina disputas no voleibol masculino dos Jogos Escolares da PB

terça-feira, 13 de outubro de 2009 - 18:47 - Fotos: 

No voleibol masculino, o Colégio Polígono de João Pessoa está dominando as ações nas disputas da etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba, que estão acontecendo em Patos, em mais uma realização da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
 
No primeiro jogo que disputou em Patos, o Polígono venceu o J. Soares (de Guarabira) por 2×0, e na segunda partida repetiu o mesmo placar em cima da Escola T. Cunha (de Itabaiana).
 
Empolgado com os dois primeiros resultados, o técnico e professor Jorge Carvalho espera classificar o Polígono para as Olimpíadas Escolares do Brasil. “Nós viemos a Patos para fazer o Polígono representar a Paraíba nas Olimpíadas Escolares do Brasil. Ganhamos os dois primeiros jogos e vamos continuar pensando positivo para que os resultados aconteçam naturalmente”, observou.
 
O terceiro desafio do Polígono na competição estadual está marcado para esta quinta-feira (15) no ginásio de esportes da AABB, a partir das 10h, contra o Colégio Estadual de Cajazeiras.
 
No voleibol feminino, o time do Colégio QI venceu o seu primeiro compromisso sem precisar jogar. Como a Escola G. Guedes (de Itabaiana) não compareceu ao ginásio da AABB no horário previsto, o QI saiu vencedor com o placar de 2×0. Na partida principal, a Escola J. Lauwen (de Patos) perdeu para o CNSC de Cajazeiras por 2×0. Nesta quarta-feira (14), a partir das 8h, o QI joga contra o J. Gonçalves (de Sumé).

 

Da Assessoria de Imprensa da Sejel