João Pessoa
Feed de Notícias

Polícias Civil e Militar realizam ações conjuntas em Cajazeiras

segunda-feira, 18 de novembro de 2013 - 14:35 - Fotos: 

Gestores das Polícias Civil e Militar da Paraíba participaram de uma reunião integrada das forças policiais realizada nesse final de semana na cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba. O encontro, promovido pela 20ª Aisp, aconteceu na sede do 6º Batalhão de Polícia Militar. Entre os participantes estavam o delegado seccional de Cajazeiras, Gilson Teles, e o comandante do 6º BPM, Cel. Ronildo.

Na reunião foram abordados diversos temas que envolvem a polícia e a sociedade e ficou acordado que as fronteiras da cidade seriam monitoradas na véspera dos feriados por meio de blitzen entre as polícias. “São ações integradas que ajudam na redução de homicídios e combatem o tráfico de drogas na região”, disse Gilson Teles.

Durante as ações, realizadas nas quatro fronteiras da região de Cajazeiras, no fim de semana, os policiais intensificaram a fiscalização e orientaram os motoristas. Mais de 50 carros e motos foram abordados e vistoriados. “Foi tudo muito tranquilo. O objetivo é evitar migração de traficantes de drogas. Se trata de um processo de contenção”, finalizou Gilson Teles.