Fale Conosco

1 de janeiro de 2013

Polícias Civil e Militar elucidam latrocínio em Mari



Um latrocínio foi elucidado por policiais civis e militares da cidade de Mari na última quinta-feira (27). Cassiano Oliveira Barbosa, 18 anos, foi preso em flagrante por ser suspeito de assassinar José Rodolfo Ferreira do Nascimento, 26 anos, com golpes de arma branca, horas antes de ser detido.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado no Sítio Gendiroba, zona rural do município. Rodolfo teria sido levado ao local do crime por um adolescente de 16 anos e morto a facadas por Cassiano, que tinha o intuito de lhe roubar a moto. De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, “apenas algumas horas após o encontro do cadáver a polícia conseguiu chegar até o executor do crime, que confessou o assassinato e disse que o veículo foi levado por uma terceira pessoa até outra cidade, a fim de ser vendido”, afirmou a autoridade policial.

Cassiano Barbosa foi encaminhado Presídio Regional de Sapé, ficando à disposição da Justiça da Comarca de Mari. “A Polícia Civil ainda investiga a pessoa que levou a moto da vítima para ser vendida. Maiores detalhes não podem ser dados para não atrapalhar as investigações”, revelou o delegado Reinaldo Nóbrega.