Fale Conosco

16 de setembro de 2015

Policial civil paraibano defende título em competição de Jiu Jitsu nos Estados Unidos



Tarcisio Jardims policial civil defende titulo de jiu jitsu no estados unidos 1 270x191 - Policial civil paraibano defende título em competição de Jiu Jitsu nos Estados UnidosO agente de polícia civil da Paraíba, Tarcísio Jardim, campeão brasileiro e vice-campeão mundial de Jiu Jitsu, viaja nesta quinta-feira (17) para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde participa, nos dias 25 e 26 deste mês, do World Master Senior, competição que deverá reunir mais de dois mil atletas de todo o mundo.

Tarcisio Jardims policial civil defende titulo de jiu jitsu no estados unidos 2 270x191 - Policial civil paraibano defende título em competição de Jiu Jitsu nos Estados UnidosAlém de Tarcísio Jardim, também participa do torneio o seu aluno e atleta Ítalo Ramon, que deverá competir na mesma categoria, sendo ambos os únicos paraibanos a competirem no World Master Senior deste ano. “A categoria é super pesado, faixa preta, e se trata de um campeonato muito disputado por atletas de vários países e um dos mais importantes do Jiu-Jitsu mundial”, destacou Tarcísio Jardim.

Tarcisio Jardims policial civil defende titulo de jiu jitsu no estados unidos 3 270x191 - Policial civil paraibano defende título em competição de Jiu Jitsu nos Estados UnidosO faixa preta em Jiu-Jitsu, Tarcísio Jardim, coleciona títulos em competições realizadas no Brasil e no exterior. É campeão brasileiro, bi-campeão sul-americano e vice-campeão mundial na sua categoria, além de ter conquistado medalha de bronze por duas vezes no Pan-americano. “Estou indo em busca do único título que me falta: o campeão mundial na categoria super pesado. A competição no World Master Senior é uma prova muito importante para qualquer atleta e isso representa um grande estímulo para continuar treinando e mantendo o foco para alcançar este objetivo”, disse o atleta.