Fale Conosco

31 de março de 2016

Policial civil disputa Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional em Abu Dhabi



seds policia civil pb disputa o mundial de jiu jitsu em abu dhabi foto ascom seds 5 270x191 - Policial civil disputa Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional em Abu DhabiO policial civil paraibano Tarcísio Jardim embarca no dia 6 de abril para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional (World Pro Jiu-Jitsu Championship), que acontece do dia 19 a 25 em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O agente de investigação, que vai competir na categoria pesado, com atletas de até 94 quilos, é campeão brasileiro e ganhou em setembro de 2015 o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, em Las Vegas (EUA), na categoria Master 1.

seds policia civil pb disputa o mundial de jiu jitsu em abu dhabi foto ascom seds 3 270x187 - Policial civil disputa Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional em Abu DhabiJardim destacou que essa é mais uma oportunidade de levar o nome da Polícia Civil, da Paraíba e do Brasil para o cenário internacional. “Hoje sou um atleta conhecido pelo meu vínculo com essa instituição policial. Poder competir levando o nome da Polícia Civil e do Nordeste corrobora com a ideia de que essa região tem uma representação de atletas com qualificação e que não deixamos a desejar”, afirmou.

seds policia civil pb disputa o mundial de jiu jitsu em abu dhabi foto ascom seds 2 270x191 - Policial civil disputa Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional em Abu DhabiO atleta ainda destacou que os dois campeonatos, de Las Vegas, nos Estados Unidos, e de Abu Dhabi, são considerados os mais importantes no mundo. “Um é da Confederação Internacional e o outro da Confederação Profissional, ambos de alto nível. O destaque é que na liga profissional os prêmios são em dinheiro e vão até US$ 15 mil”, disse.

Vitórias – Com uma carreira invejável, o faixa preta em Jiu-Jitsu coleciona títulos em competições realizadas no Brasil e no exterior. É campeão brasileiro, bi-campeão sul-americano e campeão mundial. “Esse campeonato como outros são muito importantes para qualquer atleta e isso representa um grande estímulo para continuar treinando e mantendo o foco para alcançar objetivos”, frisou Jardim.