João Pessoa
Feed de Notícias

Policiais militares recebem comenda na Capital

quinta-feira, 30 de junho de 2016 - 12:34 - Fotos: 

O comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euler Chaves, realizou, na manhã dessa quinta-feira (30), uma solenidade no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral onde foram entregues láureas aos policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar responsáveis pela prisão de parte de uma quadrilha que praticou roubos em vários estados do Nordeste.

A homenagem contou com a participação de vários oficiais e praças da Polícia Militar e ainda com familiares dos militares agraciados.

A equipe policial, composta pelo cabo Edson Neves e pelos soldados André e Luiz, foi agraciada com a Láurea do Mérito Operacional Tenente PM José Alves da Luz  por prestar serviços notáveis à instituição e por se distinguir pela alta virtude no trato da atividade-fim da corporação.

Na ocorrência em questão, registrada na última terça-feira (28), a quadrilha havia acabado de roubar uma loja de telefonia, na Capital, quando a equipe policial conseguiu prender dois de seus componentes, recuperando todo o material do roubo e ainda as três armas de fogo utilizadas no delito.

“Gostaria de agradecer por esta homenagem, pois este reconhecimento engrandece ainda mais o serviço policial nas ruas e nos leva a ter mais foco e fé no desempenhar da nossa função. E isso termina por contribuir para o fortalecimento da segurança da sociedade e também do grau de confiabilidade dos cidadãos na nossa Corporação”, comentou o cabo Edson Neves, militar agraciado.

Durante a entrega das comendas, o coronel Euller Chaves aproveitou para agradecer aos familiares presentes, que são o alicerce para que os policiais possam desempenhar suas funções nas ruas, e ressaltou a importância deste momento de reconhecimento e gratidão por todo esforço desprendido pelos policiais militares que fazem a segurança pública na Paraíba, reforçando que pretende estender essas ações de reconhecimento pelas unidades do interior.