Fale Conosco

1 de setembro de 2009

Policiais militares apreendem 12 máquinas caça-níqueis na Capital



Doze máquinas caça-níqueis foram apreendidas na tarde desta terça-feira (3) por policiais militares. A ação aconteceu na Rua Visconde de Pelotas, Centro de João Pessoa, quando também foi detida Elijose Cristiana Silveira, 32 anos, dona do estabelecimento comercial onde as máquinas estavam funcionando.

O material foi encaminhado para a Delegacia de Vigilância Geral da Capital, localizada na Central de Polícia, Bairro do Varadouro. De acordo com o delegado Luis Carlos Monteiro Guedes, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a comerciante. “Fizemos o procedimento e ela foi compromissada, liberada e está sujeita à prisão simples de três meses a um ano, mais multa”, esclareceu a autoridade policial.

Roubo em ônibus – Outra ação da Polícia Militar, realizada na noite da segunda-feira (31), no Bairro de Mangabeira, Capital, resultou na prisão de Alexandre Rodrigues dos Santos Júnior, acusado de roubo a transporte coletivo. Ele foi autuado em flagrante na 9ª Delegacia Distrital, de onde seguiu para o Presídio do Róger, em João Pessoa.

Adryana Araújo, da Secretaria da Segurança e da Defesa Social