João Pessoa
Feed de Notícias

Policiais de Campina são atendidos pelo ‘Segurança e Saúde’

terça-feira, 20 de abril de 2010 - 14:52 - Fotos: 
Mais de 150 atendimentos na área de saúde foram realizados na manhã desta terça-feira (20), na Central de Polícia de Campina Grande. O evento fez parte do projeto ‘Segurança e Saúde’, seguindo a programação da Semana do Policial Civil, promovida pela Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (SEDS), iniciada no sábado (17).  

Durante toda a manhã foram oferecidos aos policiais os serviços gratuitos de verificação de pressão, testes de glicemia e HIV, medição de massa corporal, imunização, orientações sobre prevenção de doenças, entre outros. Na ocasião, houve um delicioso café da manhã.
O delegado regional, Ariosvaldo Adelino, disse que o evento, além de tudo, contribui para melhorar a alta estima dos policiais “que se sentem valorizados e passam a cuidar melhor da saúde”, ressaltou Adelino.

Segundo Fernando Antônio, agente de investigação da Polícia Civil, a programação também é uma forma de integração. “Estamos felizes de encontrar os colegas e ainda fazer os exames de saúde necessários. É maravilhoso”, ressaltou o policial.

A programação da Semana do Policial Civil termina nesta quarta-feira (21) com um campeonato de futebol, a partir das 08:00h, no Campo da ACEP, próximo ao Almeidão,  e uma confraternização, logo em seguida, na Sede Social da ANSEF, com a premiação, entrega de troféus e medalhas e uma feijoada.

Sérgio Veloso, da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social