João Pessoa
Feed de Notícias

Policiais Civis e Governo ampliam diálogo

sexta-feira, 6 de novembro de 2009 - 00:45 - Fotos: 

O Governo do Estado e os dirigentes das entidades representativas da Polícia Civil, agendaram para a próxima segunda-feira (9 ), uma nova rodada de negociação.

Nesta quinta-feira, das 18h às 22 horas, na sala de reunião da Secretaria de Estado das Finanças, os secretários Marcos Ubiratan (Finanças), Antonio Fernandes (Administração), Lena Guimarães (Comunicação) e Gustavo Gominho, (Segurança e Defesa Social), e a deputada estadual Nadja Palitot, dialogaram bastante, debatendo propostas para se chegar a uma definição sobre questões salariais dos Delegados de Polícia, Agentes de Investigação, Peritos  e demais policiais civis.

A secretária de Comunicação Institucional, jornalista Lena Guimarães, avaliou que a reunião foi produtiva. Os próprios representantes dos policiais civis também admitiram avanços nas conversações.

O secretário da Administração, Antonio Fernandes, afirmou que neste final de semana, junto com o secretário Marcos Ubiratan, analisará com o governador José Maranhão novos estudos dentro dos parâmetros financeiros legais, para levar à reunião da segunda-feira.

As equipes econômicas da Secretaria das Finanças e da Administração estarão de plantão neste final de semana trabalhando mais uma vez no sentido de vislumbrar algum número, acrescentou Antonio Fernandes.

Josélio Carneiro, com fotos de Alberi Pontes, da Secom