João Pessoa
Feed de Notícias

Policiais apreendem R$ 100 mil com adolescentes, em Monteiro

terça-feira, 10 de novembro de 2009 - 09:47 - Fotos: 

Uma operação conjunta realizada na madrugada desta segunda-feira (9) por policiais civis e militares, no centro da cidade de Monteiro, resultou na apreensão de aproximadamente R$ 100 mil em cheques e dinheiro, jóias, aparelhos eletrônicos, roupas, entre outros objetos, que estavam em poder de seis adolescentes. Os jovens com idades entre 14 e 16 anos, todos estudantes, foram apreendidos.

De acordo com Werniaug Vaz, delegado regional de Monteiro (7ª Delegacia Regional de Polícia Civil), o dinheiro que estava com os jovens era proveniente de um arrombamento de um cofre ocorrido no domingo (8), na casa de um comerciante do município. “Eles utilizaram uma marreta para quebrar o cofre e já haviam praticado outros roubos na cidade”, salientou o delegado.

Ainda segundo Werniaug, a operação foi acompanhada pelo Ministério Público e o inquérito será presidido pelo delegado Jerônimo Barreto. Nesta terça-feira (10), os estudantes serão apresentados à Promotoria para as providências que o caso requer.

Da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social