Fale Conosco

12 de dezembro de 2014

Polícia reforça segurança na cidade de Areia durante realização do ‘Bregareia’



A Polícia Militar montou um esquema que envolve 250 policiais militares para reforçar a segurança na cidade de Areia, no Brejo paraibano, onde acontece a 15ª edição do Festival da Cachaça e da Rapadura, o ‘Bregareia’.  Para o evento, que começa nesta sexta-feira (12) e vai até o próximo domingo (14), o policiamento vai contar também com monitoramento por câmeras em pontos estratégicos do município.

O comandante da 3ª Companhia do 10º Batalhão, tenente Oseias da Costa, responsável pela segurança na cidade, informou que o reforço conta com policiais de vários municípios. “O comando do Policiamento Regional disponibilizou esse reforço para atuarmos no evento específico, sem comprometer a segurança nas demais cidades, que também estarão com as ações reforçadas, já que há uma movimentação intensa também nos municípios circunvizinhos por causa do festival”, destacou.

A expectativa dos organizadores do evento é de que mais de 100 mil pessoas visitem a cidade nos três dias de festa. Para garantir a segurança do público, a Polícia Militar vai atuar com policiais das tropas de Choque, Cavalaria e polícia rodoviária.