João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia recupera veículos roubados e desarticula desmanche em Campina Grande

sexta-feira, 29 de março de 2013 - 12:09 - Fotos: 

A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) apreendeu sete veículos roubados que estavam escondidos em depósitos para ‘desmanche’, em dois bairros de Campina Grande. A ação policial, denominada Operação O Clone, teve início na noite de sexta-feira e culminou na madrugada dessa quarta-feira (27).

Entre os veículos estão dois caminhões, um deles estava a serviço da Secretaria da Administração Penitenciária de Pernambuco. De acordo com o delegado da DRF, Glauber Fontes, o caminhão foi roubado e encontrado em uma casa no bairro do Jenipapo, em Campina Grande. “Ele já estava com o baú do caminhão retirado para fazer o corte do chassi e implantar uma caçamba”, explicou Glauber.

O delegado informou que dois locais eram usados para desmanche de veículos no sítio do Jenipapo e um terceiro na Rua João Henrique Neves, bairro das Malvinas, onde os acusados colocaram uma placa de “vende-se” na casa para tentar despistar a polícia. Nesse imóvel, os policiais encontraram mais dois carros e uma oficina para fazer os desmanches.

O delegado-regional da 2ª DRPC, Marcos Paulo Vilela, disse que não houve pessoas presas no momento da ação policial, porque os acusados já haviam se evadido do local. “No entanto, eles se apresentaram na delegacia e vão responder em liberdade, já que livraram o flagrante”, frisou.