Fale Conosco

28 de janeiro de 2014

Polícia recaptura preso que fugiu do Trauma em Campina Grande



O pedreiro Daniel Batista de Lima, 41, foi recapturado, na manhã desta terça-feira (28), após fugir na madrugada dessa segunda-feira (27) do hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Daniel, que cumpre pena no Presídio Serrotão e havia passado por procedimento cirúrgico no Trauma, foi encontrado no bairro da Prata.

Segundo o comandante do 2º Batalhão, tenente coronel Souza Neto, a PM chegou até o foragido após populares o reconhecerem e acionarem a polícia através do 190. Daniel Batista estava desarmado e não ofereceu resistência à prisão. Ele foi levado à Central de Polícia e posteriormente para o Trauma, para continuidade do tratamento médico.

Segundo o comandante do Policiamento Regional, coronel Marcos Sobreira, a PM continua em diligências para localizar os outros detentos que fugiram da unidade hospitalar na mesma madrugada. “Pedimos que a população continue auxiliando o nosso trabalho e denuncie, com o sigilo da identificação garantida, qualquer indivíduo suspeito para que possamos fazer a averiguação”, frisou Sobreira.

Tráfico de drogas – Um traficante foi preso em flagrante pela Força Tática do 2º Batalhão na noite desta segunda (27), portando 24 papelotes de maconha e seis munições de espingarda calibre 12. Todo o material estava escondido dentro de um urso de pelúcia, apreendido com o suspeito no momento da prisão, em uma rua do Bairro das Cidades. Após o flagrante, Fabiano de Oliveira Silva, 24, foi levado para a Central de Polícia.