João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia realiza prisões no interior do Estado durante o feriadão de Natal

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 - 12:42 - Fotos: 

A Polícia foi acionada, realizou diligências e prendeu o envolvido no Centro do município, ainda próximo ao local do crime.  A informação é que existia uma rixa antiga entre os dois. Cícero já está na Cadeia Pública à disposição da Justiça.

Em Solânea, foi preso Eronildes Vicente, 30 anos, conhecido por Mola, acusado de furtar uma moto HondaTitan 125, ano 2002, placa MOK-9818/PB, no Centro da cidade. O veículo foi recuperado.

Reginaldo Marcolino dos Santos, 68 anos, foi preso na zona rural de Logradouro, acusado de agredir fisicamente a esposa, a agricultora Severina Francisca Bezerra Alves, 46 anos.. O mesmo foi autuado na lei Maria da Penha.

Também foi autuado por agredir a esposa, o agricultor Francisco Soares, de 32 anos, residente no bairro Campo Novo, em Piancó. Segundo a Polícia, Francisco estava embriagado, quebrou objetos de casa e depois passou a agredir a companheira a socos e chutes, inclusive arrastando a mesma pelos cabelos. A Polícia foi acionada e prendeu o acusado que já se encontra na Cadeia local à disposição da Justiça.

O agricultor Luiz Soares, 37 anos, foi preso na rodoviária de Belém, no momento em que ameaçava as pessoas com uma faca peixeira. O acusado já se encontra no presídio Padrão de Guarabira à disposição da Justiça.

Em Piancó, foi preso o agricultor Ailton Marcos de Souza, de 37 anos, acusado de há mais de dois anos manter relações sexuais com a filha de 13 anos. Segundo relatório da delegacia regional, os vizinhos ouviram Ailton ameaçar a esposa e a filha de morte e acionaram a Polícia. Ele foi localizado e já está na Cadeia local à disposição da Justiça.
 
Sérgio Veloso, da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social