Fale Conosco

19 de novembro de 2015

Polícia realiza campanha para ajudar famílias carentes durante o Natal



Solenidade Dia da Bandeira PMPB Foto Wagner Varela SECOM PB 170 270x202 - Polícia realiza campanha para ajudar famílias carentes durante o NatalA Polícia Militar da Paraíba lançou, nesta quinta-feira (19), a campanha ‘Boas Festas Solidárias’, que tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, até o dia 22 de dezembro, para serem distribuídos em comunidades carentes durante o Natal. No período, os policiais farão distribuição também nos asilos, orfanatos e organizações não-governamentais (ONGs).

As doações podem ser feitas em qualquer batalhão ou companhia da Polícia Militar espalhados pelo Estado. Com a contribuição da população, a PM espera levar solidariedade a milhares de famílias. A distribuição será feita nos locais indicados pelas unidades militares de cada área, atendendo às sugestões dos policiais que atuam nos quadrantes de polícia preventiva.

Solenidade Dia da Bandeira PMPB Foto Wagner Varela SECOM PB 172 270x202 - Polícia realiza campanha para ajudar famílias carentes durante o NatalO coordenador de Comunicação Social e Marketing da Polícia Militar, major Cristóvão Lucas, destacou a importância da campanha e pediu o apoio da sociedade. “Além da segurança, queremos levar também a solidariedade para dentro das comunidades, oferecendo o pão a quem mais precisa com esse gesto de amor ao próximo, já que vamos arrecadar os alimentos de pessoas que querem ajudar outras que nem imaginam quem são e quais dificuldades passam, então tomamos essa iniciativa que vai trazer alegria para milhares de paraibanos”, destacou.