João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia realiza campanha para ajudar famílias carentes durante o Natal

quinta-feira, 19 de novembro de 2015 - 13:06 - Fotos:  Wagner Varela

A Polícia Militar da Paraíba lançou, nesta quinta-feira (19), a campanha ‘Boas Festas Solidárias’, que tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, até o dia 22 de dezembro, para serem distribuídos em comunidades carentes durante o Natal. No período, os policiais farão distribuição também nos asilos, orfanatos e organizações não-governamentais (ONGs).

As doações podem ser feitas em qualquer batalhão ou companhia da Polícia Militar espalhados pelo Estado. Com a contribuição da população, a PM espera levar solidariedade a milhares de famílias. A distribuição será feita nos locais indicados pelas unidades militares de cada área, atendendo às sugestões dos policiais que atuam nos quadrantes de polícia preventiva.

O coordenador de Comunicação Social e Marketing da Polícia Militar, major Cristóvão Lucas, destacou a importância da campanha e pediu o apoio da sociedade. “Além da segurança, queremos levar também a solidariedade para dentro das comunidades, oferecendo o pão a quem mais precisa com esse gesto de amor ao próximo, já que vamos arrecadar os alimentos de pessoas que querem ajudar outras que nem imaginam quem são e quais dificuldades passam, então tomamos essa iniciativa que vai trazer alegria para milhares de paraibanos”, destacou.