Fale Conosco

24 de janeiro de 2014

Polícia realiza ações na cidade de Sousa



A Polícia Civil de Sousa, por meio do Grupo Tático Especial ( GTE) prendeu na tarde dessa quinta-feira (23), Francisco de Oliveira, 20, e apreendeu dois adolescentes. O trio é acusado de promover assaltos em série na cidade de Sousa.

Os policiais do GTE realizaram uma investigação e conseguiram chegar aos três. Com eles foram encontrados celulares, relógios, joias e um revolver calibre 38. De acordo com o delegado seccional de Sousa, Sylvio Rabello, o trio depois dos assaltos atirava várias vezes em via pública, amedrontando a população da cidade.

Mais prisões – Logo após a ação que prendeu Francisco de Oliveira e apreendeu os dois adolescentes, as equipes da Polícia Civil se deslocaram ao bairro Frei Damião e conseguiram prender em flagrante Françuélio Sabino, 24. Com ele foram encontradas cerca de 90 pedras de crack, ele é acusado também de tentar entrar em um presídio da cidade portando entorpecentes.

Ainda segundo o delegado Sylvio Rabello, várias ações policiais estão sendo intensificadas com o intuito de combater a criminalidade na região. Outras operações ainda serão realizadas na cidade de Sousa.