Fale Conosco

10 de junho de 2014

Polícia promove pedalada ecológica no próximo domingo em Guarabira



A Polícia Militar vai promover no próximo domingo (15) a 4ª Pedalada Ecológica, na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. O passeio ciclístico vai ter um percurso de 39 km pelas principais trilhas da zona rural do município e marca as celebrações pelos quatro anos de implantação do policiamento de ciclopatrulha do 4º Batalhão, que reforça a segurança nos principais pontos turísticos da região e também do comércio de Guarabira.

A inscrição é aberta ao público e para participar basta levar 2 kg de alimentos até as sedes do 4º Batalhão (Guarabira), da 2ª Companhia (Solânea), da 3ª Companhia (Araruna) e do 4º Pelotão (Belém). As informações podem ser obtidas através do telefone 3271-3939.

O passeio tem largada prevista para as 6h30, da frente do 4º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Rua Coronel Maurício da Costa, no conjunto Assis Chateaubriand, com chegada na Praça Novo Milênio, onde haverá sorteio de brindes e café-da-manhã para os participantes.

O comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Arílson Valério, espera contar com a participação de mais de 300 ciclistas de várias cidades paraibanas. “A pedalada é a comemoração de um serviço de segurança inaugurado em 2011 no 4º Batalhão, mas já faz parte do calendário dos ciclistas, que vem participando em um número cada vez maior todos os anos”, destacou.