Fale Conosco

9 de maio de 2013

Polícia prende suspeitos de assaltar loja em Bayeux



A Polícia Militar desarticulou, em menos de 24 horas, uma quadrilha responsável por assaltos a estabelecimentos comerciais da Região Metropolitana de João Pessoa, entre eles uma loja de roupas, na cidade de Bayeux. Dois suspeitos foram detidos no bairro do Rangel, em João Pessoa, e a partir daí os policiais chegaram até os outros acusados.

As ações começaram por volta das 11 horas, na Avenida Souza Rangel, no bairro do Rangel, quando policiais aboradaram Maike Everson da Silva Samuel, de 18 anos, e um adolescente, de 16 anos, próximo a um correspondente bancário. A dupla é acusada de roubar, no último sábado (4), o correspondente bancário ‘Pague Fácil’, localizado na mesma rua. “A suspeita é de que eles estariam observando o movimento para planejar mais um assalto ao mesmo correspondente bancário”, revelou o Subcomandante da cavalaria da PM, Major Pablo Cunha.

Em seguida os policiais foram até a casa dos acusados e encontraram objetos do roubo. Eles entregaram outros dois integrantes da quadrilha. Gilvan Daniel de Sousa, de 46 anos, que foi preso na comunidade Riacho Doce, no bairro do Cristo, onde foram encontradas munições de vários calibres, mais objetos roubados e drogas. A casa dele funcionaria como ponto de receptação dos objetos roubados.

O outro suspeito é um adolescente de 17 anos, que aparece nas imagens do assalto à loja em Bayeux. O grupo também é acusado de assaltar uma loja de roupas no bairro do Geisel, na última semana. Os acusados foram encaminhados para a 5ª Delegacia Distrital, na cidade de Bayeux, onde foram autuados por formação de quadrilha e roubo. Gilvan Daniel de Sousa foi autuado ainda por posse ilegal de arma e corrupção de menores, já que, segundo os adolescentes, ele trocava os objetos roubados por drogas.