Fale Conosco

24 de março de 2014

Policia prende suspeitos de assaltar banco do Brasil de Rio Tinto



Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de três dos cinco suspeitos de terem roubado, no fim da manhã desta segunda-feira (24), o Banco do Brasil da cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte do Estado. Seis armas foram apreendidas e todo dinheiro roubado da agência.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, capitão Alberto Filho, após o assalto dez viaturas cercaram a cidade e conseguiram prender os três suspeitos e apreender as três motos utilizadas no crime quando eles tentavam fugir pelo sítio ‘Taberaba’, na zona rural do município. “Eles foram interceptados, houve um confronto e três deles saíram feridos e os outros dois fugiram pelo canavial, que está  todo cercado com homens realizando incursões pelo local. Foram apreendidas com eles seis armas, uma delas a do vigilante da agência”, contou.

Os três presos que saíram feridos foram socorridos para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até agora só foi identificado o suspeito Wervystevam Walker Ferreira de Brito, 28 anos, natural de João Pessoa.