Fale Conosco

6 de maio de 2013

Polícia prende suspeito de praticar homicídio em Pilar



A Polícia Civil prendeu, na cidade de Pilar, o ex-presidiário Adailton Gomes,  acusado de homicídio do também ex-presidiário Edilson Guilhermino da Silva, morto com golpes de foice. O crime aconteceu no dia 12 de março deste ano e a ação policial foi efetuada na última quinta-feira (2).

Com a elucidação do assassinato, a Polícia Civil da 10ª Delegacia Regional, sediada em Itabaiana, conseguiu esclarecer ainda o homicídio do adolescente Reginaldo Serafim. Ele era sobrinho de Adailton e foi assassinado por Edilson no dia 20 de janeiro deste ano, a golpes de faca, também em Pilar.

De acordo com o delegado Hugo Lucena, titular da delegacia municipal, “com isso, dos três Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) registrados na cidade em 2013, dois já foram elucidados, inclusive com realização de prisões. O outro está sendo investigado e em breve a Polícia Civil vai apresentar mais resultados”. O delegado enfatizou que,  juntamente com o trabalho de investigação, os policiais ainda atuam de forma preventiva em Pilar.

Na mesma semana da prisão ainda foram cumpridos três mandados preventivos. Na ocasião, foram presos José Roberto Silvano e Josildo Souza do Nascimento, condenados pela prática de crimes de lesão corporal grave, cometida mediante o emprego de arma branca; e Adriano Leonardo de Albuquerque, acusado de estuprar uma adolescente