Fale Conosco

12 de janeiro de 2015

Polícia prende quadrilha suspeita de roubos de celulares em João Pessoa



A Polícia Militar da Paraíba desarticulou, nesta segunda-feira (12), uma quadrilha especializada em roubos de celulares que estava agindo nos bairros do Cristo Redentor, Rangel e Jaguaribe, em João Pessoa. Na ação foram presos Ramon Góis de Souza, 19 anos, Jhon Anderson do Nascimento, 19; Ramon da Silva Mendes, 20 e Sávio Martins Silva Santos, de 19 anos.

A prisão aconteceu em uma residência no bairro do Rangel. No local, a PM encontrou 22 celulares, joias roubadas, maconha, uma balança de precisão e R$ 300 reais em espécie.

De acordo com a polícia, os aparelhos estavam com os localizadores desativados para evitar que as vítimas rastreassem os acusados. Os presos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a 4ª Delegacia Distrital, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Os homens foram autuados por roubo e formação de quadrilha.

Balanço da operação – Subiu para 30 o número de suspeitos de roubos presos e apreendidos dentro da Operação Férias. Em três dias, 17 armas foram retiradas de circulação. A operação acontece com o reforço de 1,6 policiais nas ruas de todo Estado.