João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia prende no Cidade Verde jovem acusado de tráfico

sexta-feira, 11 de março de 2011 - 09:45 - Fotos: 

Policiais militares prenderam na tarde desta quinta-feira (10), em João Pessoa, Alberdan Elias Durval da Silva, de 23 anos, conhecido por ‘Rato’, acusado de comercializar drogas.
 
Segundo informações da Polícia, o envolvido foi preso após denúncia da existência de um ponto de venda de droga no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira. Os policiais foram até o endereço mencionado e montaram uma campana. Alberdan foi preso em flagrante com um saco contendo pedras de crack.
 
Em seguida, ele levou os policiais até sua residência e no local foram encontradas mais pedras de crack (diversos tamanhos), sacos plásticos, micro-tubos (usados para acondicionar a droga), um revolver calibre 38, munições e vários objetos trazidos por usuários para trocar pelo ‘produto’.
 
Alberdan Elias foi conduzido para 9ª Delegacia e autuado pelo delegado Ricardo Rolim.
 
Outra prisão – Também nesta quinta-feira (10), por volta das 19h,  foi preso pela Polícia Militar, nas proximidades do Terminal de Integração, no bairro Varadouro, na Capital, Robson da Silva Santos, de 19 anos, residente em Bayeux.  Ele é acusado de assaltar um ônibus da linha São José, levando R$ 190 reais do cobrador. O mesmo foi encaminhado para 1ª Delegacia, em Cruz das Armas, e autuado pelo delegado Antonio Magno Toledo.