João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia prende mais acusados de roubos e porte ilegal de arma

sexta-feira, 27 de maio de 2011 - 17:44 - Fotos: 

Dando continuidade à Operação Malha Fina, realizada pelas polícias Civil e Militar na região de Catolé do Rocha, foram presos na manhã desta sexta-feira (27) o agricultor e pecuarista Frediano Carlos Fidelis da Silva, 26, natural de Alexandria-RN, e Régis Vagner, 27 anos, ambos acusados de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Com Frediano, a polícia apreendeu um revolver calibre .38 e um veículo Pick-up Montana, placas NNS 6238 – RN, pertencente a uma locadora de carros da cidade de Mossoró. Segundo a polícia, o veículo era roubado.

De acordo com o delegado Glauber Fontes, a operação se estenderá nas demais cidades do Sertão e não tem data para terminar.

Após serem ouvidos pela polícia, os acusados foram transferidos para Cadeia Pública da cidade de Brejo do Cruz. 

Prisão no Brejo – Outra prisão foi realizada pela polícia na cidade de Belém, no Brejo paraibano. O pedreiro Severino Pereira da Silva, 51 anos, foi detido por força de mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca do município.

Severino Pereira foi condenado em 2005 por invasão de domicilio e dano material. Ele invadiu a residência da ex-esposa e ateou fogo nos objetos da casa após tentativa de reatar o casamento.  

De acordo com o delegado Ricardo Sena, trata-se de uma regressão de regime, já que após cinco anos preso em regime fechado, o preso passou a cumprir a pena no semi-aberto. “Como Severino, após sair da prisão, não retornou, ficou sendo procurado pela Justiça que determinou seu retorno para o regime fechado, na cadeia pública de Belém”, explicou a autoridade policial.