Fale Conosco

16 de julho de 2012

Homem que engravidou afilhada de 11 anos é preso em Araçagi



A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta segunda-feira (16) Roberto Braz da Silva, 43 anos, acusado de ter abusado sexualmente da própria afilhada, no município de Araçagi, localizado na região de Guarabira. No mês passado, os pais da menina de 11 anos descobriram que ela estava grávida de sete meses. Em depoimento, a criança afirmou que os abusos começaram em novembro do ano passado.
Diagnosticada a gravidez, a família procurou a polícia. O acusado chegou a fugir, mas, sem saber que a polícia já tinha um mandado de prisão contra ele, Roberto Braz compareceu à delegacia nesta manhã para prestar esclarecimentos e foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Guarabira.
O cumprimento dos mandados de prisão pendentes é o objetivo da Operação Malhas da Lei realizada pela 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.  “Estamos realizando reuniões mensais com os responsáveis pelos 28 municípios que integram a regional de Guarabira para que essa e outras metas sejam alcançadas”, destacou o delegado Luciano Soares.