João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia prende homem acusado de matar mulher a marteladas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 - 12:56 - Fotos: 

Policiais militares prenderam no inicio da noite desta quarta-feira (13), no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, o auxiliar de pedreiro Francisco Pereira da Silva, 32 anos, natural de Cajazeiras, acusado de assassinato.

O crime ocorreu na tarde do dia 28 de dezembro do ano passado, uma segunda-feira, numa pousada no bairro do Varadouro, na Capital. A vítima, Maria Tereza da Silva, de 42 anos, foi morta a marteladas. Na ocasião, ela estaria acompanhada de um homem aparentando 30 anos, que saiu apressadamente do local.

Os funcionários do estabelecimento foram até o quarto e encontraram o corpo de Maria, que teve o rosto desfigurado. A arma do crime estava debaixo da cama.

Segundo informou o delegado da 2ª DD, Gustavo Carletto, a prisão de Francisco foi através de mandado de prisão expedido pelo juiz plantonista da Comarca de Bayeux. “Isso após o reconhecimento do acusado através de fotografias”, explicou a autoridade policial.

Os militares iniciaram as buscas e prenderam Francisco no bairro de Tibiri, em Santa Rita. Ele está na 2ª Delegacia Distrital, no Centro de João Pessoa, à disposição da Justiça.
 
Sérgio Veloso, da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social