João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia prende homem acusado de assaltos no Valentina

quinta-feira, 17 de março de 2011 - 11:06 - Fotos: 

Policiais militares prenderam no inicio da noite desta quarta-feira (16), em João Pessoa, Paulo Wallas Miranda de Melo, de 24 anos, acusado de assaltos.  Segundo informações da Polícia, os militares do 5º BPM realizavam diligências na comunidade Parque do Sol, no Valentina Figueiredo, quando localizaram um homem em atitude suspeita. Após a abordagem, foi apreendida com o acusado uma pistola ponto 40, de uso restrito, além de uma motocicleta. O veículo, segundo os policiais, foi roubado após um assalto a mercadinho.

Paulo Wallas, que responde processos na Justiça, foi conduzido à Central de Polícia e autuado pelo delegado Leonardo Souto Maior. Outras pessoas foram detidas para averiguação, mas liberadas. 

Assalto a ônibus – Mais cedo, um homem que ainda não foi identificado foi morto pela Polícia após assaltar um ônibus no bairro de Mangabeira e atirar contra os policiais ao tentar fugir. No assalto, ele levou cerca de R$ 70 do cobrador e celulares dos passageiros. Com ele, a Polícia encontrou um revólver calibre 22.