Fale Conosco

22 de janeiro de 2013

Polícia prende grupo com maconha em Campina Grande e assaltante em João Pessoa



Em rondas realizadas durante a Operação Nômade, policiais militares do 2º Batalhão prenderam um grupo que estava consumindo maconha em via pública, em Campina Grande.  Com os seis suspeitos, foram apreendidos 27 papelotes de maconha e um tablete da mesma substância prensada, com meio quilo da droga, além de uma pequena quantidade de dinheiro.

O grupo foi preso no bairro do Cruzeiro, na noite dessa segunda (21), e foi levado para a Central de Polícia. Foram detidos Maike Andersom lima, 18 anos; Thiago Silva Nepomuceno, 25; Flavio da Silva, 27; Phillip Augusto Marques da Silva, 22; Andersom David Andrade Felipe, 26, e Pedro Otávio de Farias Leite.

Na Capital – Policiais da Companhia Especializada de apoio ao Turista (Ceatur) prenderam em flagrante, na noite dessa segunda (21), um ex-presidiário que estava realizando assaltos no bairro de Tambaú, em João Pessoa. O último deles aconteceu horas antes da prisão, quando ele roubou dois celulares da marca Nokia e R$ 127 em espécie. Todo o material foi recuperado e entregue as vítimas. Leandro Dias de Farias, que estava há apenas três meses em liberdade, foi conduzido a 12º Delegacia Distrital.