Fale Conosco

14 de dezembro de 2009

Polícia prende grupo acusado de furtos em lojas comerciais do Brejo



Policiais militares da cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, prenderam no final de semana, naquele município, as campinenses Kedyla Maria Coelho da Silva, 25 anos, e Renata Rodrigues da Silva, 26 anos, além do taxista João Severino Viana, 58 anos. Houve ainda a apreensão de duas adolescentes, de 16 e 13 anos. Todos são acusados de praticarem furtos em estabelecimentos comerciais nas cidades de Guarabira e Alagoa Grande.

Segundo informou a delegada Karina de Alencar, da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Itabaiana, a prisão dos envolvidos aconteceu na tarde do sábado (12) após uma denúncia anônima. “Os policiais receberam a informação de que a mercadoria, roubada pela manhã em Guarabira, estaria no interior de um Fiat uno branco, táxi, placas MVD 1310-PB, estacionado no Centro de Alagoa Grande e foram averiguar”, ressaltou a delegada.

Os militares localizaram o carro e encontraram na mala do veículo uma grande quantidade de roupas (blusas femininas, bermudas masculinas, peças infantis, entre outras), além de brinquedos, sandálias, perfumes, uma piscina plástica e pequenos objetos eletrônicos. As adolescentes foram apreendidas e, logo em seguida, houve a prisão do restante do grupo.    
Os maiores foram encaminhados à delegacia e já estão na Cadeia de Alagoa Grande à disposição da Justiça. As adolescentes levadas para o Conselho Tutelar local.
 

Sérgio Veloso, da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social