João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia prende grupo acusado de furtos em lojas comerciais do Brejo

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 - 15:06 - Fotos: 
Policiais militares da cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, prenderam no final de semana, naquele município, as campinenses Kedyla Maria Coelho da Silva, 25 anos, e Renata Rodrigues da Silva, 26 anos, além do taxista João Severino Viana, 58 anos. Houve ainda a apreensão de duas adolescentes, de 16 e 13 anos. Todos são acusados de praticarem furtos em estabelecimentos comerciais nas cidades de Guarabira e Alagoa Grande.

Segundo informou a delegada Karina de Alencar, da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Itabaiana, a prisão dos envolvidos aconteceu na tarde do sábado (12) após uma denúncia anônima. “Os policiais receberam a informação de que a mercadoria, roubada pela manhã em Guarabira, estaria no interior de um Fiat uno branco, táxi, placas MVD 1310-PB, estacionado no Centro de Alagoa Grande e foram averiguar”, ressaltou a delegada.

Os militares localizaram o carro e encontraram na mala do veículo uma grande quantidade de roupas (blusas femininas, bermudas masculinas, peças infantis, entre outras), além de brinquedos, sandálias, perfumes, uma piscina plástica e pequenos objetos eletrônicos. As adolescentes foram apreendidas e, logo em seguida, houve a prisão do restante do grupo.    
Os maiores foram encaminhados à delegacia e já estão na Cadeia de Alagoa Grande à disposição da Justiça. As adolescentes levadas para o Conselho Tutelar local.
 

Sérgio Veloso, da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social