João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia prende foragidos da Justiça em Quixaba

sexta-feira, 28 de maio de 2010 - 14:43 - Fotos: 
Policiais militares prenderam nesta quinta-feira (27), no município de Quixaba, no Sertão do Estado, Sebastião de Souza Costa, de 44 anos, Francy Rainy da Costa, de 23 anos e Everaldo Maciano de Souza, de 31 anos. Houve ainda a apreensão de um adolescente de 17 anos.
 
Segundo informou o delegado regional Manoel Luiz, a Polícia foi acionada por moradores da região, no final da manhã. “A denúncia é que havia quatro pessoas em atitude suspeita, no sítio Boa Vista, zona rural de Quixaba”, explicou o delegado. Os militares foram até o local mencionado e abordaram os suspeitos. Os mesmos foram conduzidos à delegacia e entregues a autoridade policial.

Após consulta no sistema INFOSEG, os agentes descobriram que Sebastião de Souza era albergado na Comarca de Campina Grande. Contra Francy e Everaldo, mandados de prisão por estupro e porte ilegal de arma, respectivamente.

Sebastião foi transferido para o presídio Regional de Patos onde se encontra à disposição da Justiça. Os outros maiores foram conduzidos para Cadeia de Pombal. O adolescente, entregue aos responsáveis, pois contra ele não havia mandado em aberto.  

 Sérgio Veloso, da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social