João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia prende falso funcionário de operadora de telefonia

quarta-feira, 14 de abril de 2010 - 11:50 - Fotos: 

Segundo informou o delegado Edílson Araújo, da 9ª DD, em Mangabeira, para aplicar o golpe, William se dizia funcionário da TIM e usava um crachá falso com o nome de Gutyano Souto Maior. “Ele chegava aos órgãos públicos das cidades do interior e dizia que estava fazendo um levantamento para instalar uma antena para sinal de telefonia móvel e que precisaria de um carro.

Depois de locar o veículo a particulares, sumia, inclusive com a documentação, para em seguida vender o mesmo em João Pessoa, por um valor bem abaixo do mercado”, explicou o delegado.
 
A Polícia vinha investigando e chegou ao acusado através de uma denúncia anônima. William foi preso em uma pousada na Orla da Capital, segundo o delegado, gastando o dinheiro da venda dos veículos roubados. Com ele, foi apreendido um Gol vermelho, placa MOI 3404-JP e várias caixas de som.
 
Ainda nesta quarta-feira (14) deve ser encaminhado para Central de Polícia onde ficará à disposição da Justiça. "Tivemos a informação que ele responde a seis processos", disse o delegado Edílson.
 

Sérgio Veloso, da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social